quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A vida dá com cada volta

Por mais estranho que pareça por vezes as coisas continuam no mesmo sitio apesar das feridas do tempo e por mais que vivamos outra vida essas coisas estarão sempre lá á espera de um dia serem encontradas novamente ou que a vida as permita. O amor é estranho por vezes e por mais distancia tanto fisica como mental no momento em que ele é lembrado a dois tras sentimentos tanto de dor arrependimento e saudade. Não é querer voltar atrás mas sim voltar em frente encontrando a felicidade total de todas as coisas, sossegar um coraçao vivido e cansado de tanto atrito da vida. sou muito introspectivo mas vivo em mim os sentimentos dos outros e sei quando nao estao felizes e tambem sei quando não estou. nao sou um exemplo para ninguem mas tambem não sou a pessoa mais maliciosa desta vida, quero fazer bem a todos os que me rodeiam mas só espero que me respeitem e se lembrem que era diferente por querer fazer sempre mais daquilo que gosto.
A musica do meu coração toca incansavelmente ao som do agrado de todos as que dela querem ouvir mas como já disse antes só um coração vai sentir o verdadeiro som do toque do meu coração porque esse coração foi feito para este e ninguem o pode negar.

Sem comentários: