sexta-feira, 3 de outubro de 2008

serei eu ou apenas eu?


pego numa foto, olho profundamente para os teus olhos, sinto a musica que toca dentro de mim, penso em ti e sinto o meu coração, cada bocado de mim se derrete em tudo o que há de melhor neste mundo, será que sou mesmo eu ou apenas eu? se esta musica tem um fim qual será o melhor fim para ela, será que acaba sem menos esperar ou numa cadência perfeita?


posso ser teu e tu não sabes, posso ser de ninguem e ninguém sabe, mas serei de alguem ou sou de mim mesmo?


não sou poeta nem cantor, não sou compositor ou um artista, sou apenas uma pessoa, podia ser um esquilo, podia ser qualquer animal, podia ser a propria mesa de cabeceira que está ao teu lado para quando precisas de mim poderes ires buscar o que há de mais importante para ti dentro de mim, podia ser o teu sorriso mas para ti por enquanto sou quem te faz sorrir mas tambem quem te faz chorar, a minha perfeição é o que o teu coração faz de mim. a minha imperfeição é o que eu sou e apenas sou assim porque sou uma pessoa que vive neste mundo e que tenho um caracter uma personalidade propria.


queres me a mim eu eu quero te a ti, desconfias de mim ou acreditas em mim nem todas as mentiras são verdades e as verdades mentiras, fica sempre a duvida no que sentes ou no que tens pois podes pensar que tens tudo e não teres nada ou pensares em ter nada mas tens tudo.


Eu estou aqui não tenhas pressa, eu ainda estou aqui mas posso estar ai basta acreditares. Queres ser livre , queres me a mim, sou tudo e sou nada. porque tantos opostos até na fé e na descrença me encontras mas não me compreendes porque eu não me entendo a mim mesmo.


agora se me queres mesmo acredita em tudo o que sentes mas tem a certeza que é mesmo isso que sentes.


procura-me em ti e depois diz me se estou ai....


Sem comentários: