segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Em que estado estou eu?


Em tantas coisas que se passam os sentimentos dividem-se, e a confusão de pensamentos nos revolta o coração, e por vezes me pergunto como fui parar neste estado espiritual, onde tenho grandes confirmações mas também grandes duvidas em como tenho sido tratado.


O tempo e a oportunidade nem sempre tem sido as melhores, pois andam desencontrados, sem descanso me tiram as forças a fé e a vontade de ser melhor, tento fugir á rotina e soltar o melhor que há em mim, tentor ser tudo e para todos mas apenas sou mais um que tenta e por vezes falha no mais simples.


Como é que fui o que fui e mesmo assim quero ser melhor e ir além mais. Nem todos acreditam o que quero acreditar, nem todos me dão a força necessária mas isso eu já aprendi que há coisas que só eu e a minha vontade pode fazer e atingir.


Todos se queixam que não tem mais mas porque é que não se esforçaram para obter esse mais que reclamam, será que foi da oportunidade falhada ou foi apenas a perguiça que se apoderou do seu ser e lhes tapou os olhos, á muita injustiça mas quanto a isso apenas nos podemos conformar e seguir em frente.


Temos tantos pensamentos a fluir pelo nosso coração será que nos lembramos de onde viemos? o que somos? e para onde vamos? será que a resposta não está ai. Eu não vou dizer porque cada um de nós tem de descobrir isso por si próprio, eu não posso testemunhar uma coisa que vocês nunca viram.


Gostar de algo e de alguém é amar é querer o bem é querer saber se está tudo bem com o próximo, podemos interpretar o amor em muitas maneiras e a minha é mais que tudo além do compreensivel, se querem descobrir é apenas preciso compreender o que se passa dentro de nós, é preciso ser amigo, é preciso ser feliz e fazer os outros á volta felizes, porque sozinho n sou feliz e preciso de ti (sim todos vocês que me rodeiam).


Não sei quem vai ler isto nem me interessa apenas gosto de escrever aleatóriamente, pode ser confuso mas se alguém conseguir compreender isto vai conseguir me etender.


Divirtam-se


mike sp

1 comentário:

Péta e Luísa disse...

Como te entendo jovem, :D

Nao conhecia esta tua faceta de escritor de sentimentos...

Continua, que eu vou passando por cá.

Beijinhos.

Luisa